Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pare e pense

“Não confiem na violência, nem esperem ganhar alguma coisa com o roubo. Ainda que as suas riquezas aumentem, não confiem nelas. Mais de uma vez tenho ouvido Deus dizer que o poder é dele e o amor, também. Tu, ó Senhor, recompensas cada um de acordo com o que faz.” (Salmos 62:10 a 12)
                Você conhece o ditado popular que diz “aqui se faz, aqui se paga”? Embora não seja totalmente verdade, pois as consequências de nossas escolhas nesta vida vão influenciar nossa existência por toda a eternidade, podemos afirmar, com toda certeza que essas escolhas que fazemos, geram consequências já nesta vida (embora não sejam “o pagamento”, mas consequência). Aqui o Salmista nos aconselha a não confiar na violência, nem esperar ganhar nada com o roubo. Você dirá: Roubo?? Pois a Bíblia diz que o homem rouba até de Deus (Malaquias 3:8). E diz mais: Quando você prosperar financeiramente, não ponha sua confiança no dinheiro! Preste atenção. Em que está a sua confiança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...