Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sábado, 15 de maio de 2010

Pare e pense

“Porém Rute respondeu: — Não me proíba de ir com a senhora, nem me peça para abandoná-la! Onde a senhora for, eu irei; e onde morar, eu também morarei. O seu povo será o meu povo, e o seu Deus será o meu Deus. Onde a senhora morrer, eu morrerei também e ali serei sepultada. Que o SENHOR me castigue se qualquer coisa, a não ser a morte, me separar da senhora!” (Rute 1:16 a 17)
                Uma das mais belas declarações de amor, texto utilizado em muitos casamentos, essa declaração de Rute demonstra uma fidelidade e lealdade incomparáveis. Esse comportamento habilitou a Moabita Rute a ter seu nome registrado na árvore genealógica do rei Davi, constando na genealogia da família de Jesus.
Nestes dias de grande rotatividade, de relacionamentos descartáveis,  época em que as pessoas são ensinadas, treinadas e doutrinadas a buscar sempre o melhor para si mesma, custe o que custar, deveríamos apregoar a necessidade urgente de, começando pelos ditos Cristãos, valorizemos as alianças firmadas, a lealdade, a ética e principalmente o relacionamento puro e verdadeiro com o Deus vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...