Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pare e pense

“A sua ira dura só um momento, mas a sua bondade é para a vida toda. O choro pode durar a noite inteira, mas de manhã vem a alegria.Eu me senti seguro e pensei: Nunca terei dificuldades. Ó SENHOR Deus, tu foste bom para mim e me protegeste como uma fortaleza nas montanhas. Depois tu te escondeste de mim, e eu fiquei com medo. Ó SENHOR Deus, eu te chamei e pedi a tua ajuda.” (Salmos 30:5 a 8)
                Que maravilhosa certeza! O choro pode sim, durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã! Deus não promete mar de rosas, não. Nosso Deus é REAL, e joga aberto. Às vezes nos deparamos com pessoas, que se autodenominando porta-vozes de Deus, pregam a prosperidade ininterrupta na vida do crente. Não se deixe enganar. Jesus declarou: “Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.” (João 16:33). Coragem! Seguir a Deus não é garantia de viver sem sofrimento, sem crise, é sim, a garantia de que Deus nos faz mais que vencedores. E há um maravilhoso mistério de Deus nesta declaração, pois vencedor é aquele que chega em primeiro, o melhor colocado em algo. Ser mais que vencedor significa estar à frente daquele que venceu, significa algo além, pois vencemos pela infinita GRAÇA e MISERICÓRDIA de Deus. Você crê nisto? 

“Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 8:36 a 39) Glorifique a Deus comigo neste momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...