Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sábado, 29 de maio de 2010

Pare e pense

“Deus diz: Eu marquei um tempo certo para o julgamento e julgarei com justiça. Ainda que a terra trema, e todos os seus moradores estremeçam, eu manterei firmes as suas bases. Digo aos maus que não contem grandezas, que não sejam orgulhosos; digo que parem de se gabar do seu poder e de falar com arrogância.” (Salmos 75:2 a 4)
Deus é DEUS. Neste pequeno Salmo de apenas dez versículos, Deus nos fala que existe um tempo certo para seu juízo, e que este virá com justiça. Caro leitor, saiba que “É Deus quem julga; é ele quem declara que uns são culpados e que outros são inocentes.”(verso 7). Quem de nós nunca se deparou com situações em que pessoas emitem juízo, proferem sentenças sobre algo ou alguém, esquecendo-se de sua situação igualmente falha e imperfeita. Que tenhamos humildade para jamais esquecer de nossa condição humana e carente da GRAÇA de Deus, pois o pior que pode nos acontecer nesta vida é ficarmos “sem GRAÇA”, sendo sem a Graça de DEUS. “Portanto, és inescusável, ó homem, qualquer que sejas, quando julgas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu que julgas, praticas o mesmo.” (Romanos 2:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...