Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pare e pense

“Deus não é como os homens, que mentem; não é um ser humano, que muda de idéia. Quando foi que Deus prometeu e não cumpriu? Ele diz que faz e faz mesmo.Recebi ordem para abençoar; ele abençoou, e eu não posso mudar nada.” (Números 23:19 a 20).
                É a história de Balaque e Balaão. Neste episódio teve até jumenta falando( Números 22:28)! E em todas as tentativas de amaldiçoar o povo de Deus, Balaão só conseguia abençoar! Se você é desses que fica impressionado com tudo, e que acredita que “praga de urubu magro pega em cavalo gordo”, leia com atenção. No versículo 23 está muito bem explicado: “A feitiçaria e a adivinhação não valem nada contra o povo de Israel. Agora todos dirão a respeito desse povo: Vejam só o que Deus tem feito!”. Você crê nisto? Se você foi lavado pelo sangue do cordeiro, saiba que “Contra sua vida, meu irmão, não vale encantamento”., e ainda que tentem te amaldiçoar, Deus SEMPRE transforma a maldição em bênção! Você pode dizer comigo um ALELUIA? Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...