Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pare e pense

“E aconteceu que, assim que Moisés acabou de falar, a terra se abriu debaixo deles e os engoliu com as suas famílias, junto com todos os seguidores de Corá e tudo o que eles tinham. Assim, desceram vivos para o mundo dos mortos, eles e tudo o que possuíam. A terra os cobriu, e eles desapareceram.” (Números 16:31 a 33)
                O capítulo 16 trata da rebelião de Corá e seus seguidores. Gostaria de chamar sua atenção para a extensão das consequências dessa atitude de Corá. As consequências de seus atos atingiram todos os que estavam sob sua responsabilidade! Diz a palavra de Deus que a terra engoliu eles e suas famílias, e tudo o que eles possuíam! E não foi só isso. No dia seguinte, o povo voltou a murmurar, trazendo como consequência uma praga que matou catorze mil e setecentos! Graças a Deus pela sua infinita GRAÇA e misericórdia, pois se Ele agisse com o mesmo rigor nos dias de hoje, a maioria das igrejas teria muitos velórios, não é mesmo? Pense a respeito e tenha temor, principalmente quanto à sua responsabilidade perante Deus com relação àqueles que dependem de você. Suas decisões podem trazer consequências a todos os seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...