Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pare e pense

“Todos vocês que obedecem a Deus, o SENHOR, alegrem-se por causa daquilo que ele tem feito! Louvem a Deus, todas as pessoas honestas. Toquem lira em louvor ao SENHOR, cantem louvores com acompanhamento de harpas de dez cordas. Cantem a Deus uma nova canção, toquem harpa e gritem bem alto. As palavras do SENHOR são verdadeiras; tudo o que ele faz merece confiança. O SENHOR Deus ama tudo o que é certo e justo; a terra está cheia do seu amor. Por meio da sua palavra, o SENHOR fez os céus; pela sua ordem, ele criou o sol, a lua e as estrelas. Deus juntou os mares num lugar só e guardou os oceanos em reservatórios. Que toda a terra tema a Deus, o SENHOR! Que todos os habitantes do mundo o temam! Pois ele falou, e o mundo foi criado; ele deu ordem, e tudo apareceu.” (SALMOS 33:1 a 9) 
       O Salmista convida a todos aqueles que obedecem a Deus a se alegrar, com instrumentos de todo tipo, cantando e gritando! Ao ler esse texto da Bíblia, sentimos renovar nossas forças, declarando que TUDO o que Deus faz merece confiança! Ele tem palavras VERDADEIRAS e enche a terra com seu AMOR. Na meditação de ontem lemos que “Deus não é como os homens, que mentem; não é um ser humano, que muda de idéia. Quando foi que Deus prometeu e não cumpriu?” Hoje em dia, quando tantas pessoas se relacionam com Deus como se ele fosse um ser temperamental, suceptível a variações de humor, e outros como se Ele fosse um policial escondido, pronto para apresentar uma multa (no caso, um castigo) ao menor deslize, precisamos firmar nossa fé na Palavra de Deus, certos de que tudo o que temos, somos e recebemos é apenas produto de sua infinita e maravilhosa GRAÇA, e jamais por merecimento. Adore a Deus neste dia (e em todos os dias de sua vida), “Pois ele falou, e o mundo foi criado; ele deu ordem, e tudo apareceu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...