Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pare e pense

”Também conservei em Israel sete mil, todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda boca que o não beijou.” (1Reis 19:18)


Por Renato Vargens

Nas esquinas, nas ruas, nas cidades e vilarejos, por onde andamos, em todo país, torna-se absolutamente perceptível a multiplicação de pastores cujas doutrinas afrontam a verdade do evangelho. Em nome de Cristo, os mercadores da fé, comercializam todo tipo de unção, além de propalar doutrinas e comportamentos como, crentes de segunda classe; troca de anjo da guarda; arrebatamento ao 3º céu; festa dos sinais; night gospel song; sal grosso pra espantar mal olhado; maldições hereditárias; espíritos familiares, encostos; óleo ungido pra arrumar namorado; sessões do descarrego; “paipostolos”, monarcas da fé, coronéis apostólicos, música para o diabo, atos proféticos descabidos e burrificados, dentre tantas outras coisas mais.

Em meio a tanta loucura gospel a impressão que temos é que não sobraram neste “brasilzão de meu Deus” homens cujos joelhos não se dobraram a Baal. (1 Reis 19:18.) Entretanto, ao contrário do que pensamos ou possamos imaginar, Nosso Deus de forma graciosa, tem preservado milhares de cristãos em todo país, cujos corações continuam centrados no Senhor.

Tais pessoas não se venderam nem adotaram como prática de fé a maldita Teologia da Prosperidade, comercializando as bênçãos divinas. Antes pelo contrário, ainda que experimentando as privações que a vida impõe, jamais negociaram o evangelho da salvação eterna. Gente simples, abnegada, honesta e comprometida com a Bíblia, pastores íntegros e incorruptíveis e que acima de tudo amam a Deus.

Louvo a Deus pelos defensores da fé, pelo CACP e CPR, pela Mary Schultz, pelo Euder Faber e a Vinacc, pelos blogs de apologética como o da Nani, Genizah, Púlpito cristão, Márcio de Souza, Hermes Fernandes, e dezenas de outros mais que diariamente lutam contra os ensinamentos espúrios dos apóstolos modernos.


Bendigo ao Senhor pelo Antônio Carlos Costa, pelo Paulo Brito, Marcelo Gualberto, Isaías Lobão, Luiz Wesley, Franklin Ferreira, Russel Shedd, Hernandes Dias Lopes, Augusto Nicodemos, Ariovaldo Ramos, Nélio DaSilva e centenas de outros teólogos que mantém a viva a chama da verdade. Exalto a Deus por milhares de pastores íntegros e probos e desconhecidos esparramados por essa nação que não se corromperam, nem tampouco se locupletaram do dinheiro pertencente à igreja de Deus.

Caro leitor, louvado seja o Senhor, por que ainda existem 7 mil que não prostraram ante Baal. Isto posto pergunto, e você? Se encontra dentre aqueles que não apostatou da fé?

Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...