Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pare e pense

Você quer viver muito e ser feliz? 

SALMOS 34.11-22 

Venham, meus jovens amigos, e escutem, que eu os ensinarei a temer a Deus, o SENHOR. Vocês querem aproveitar a vida? Querem viver muito e ser felizes? Então procurem não dizer coisas más e não contem mentiras. Afastem-se do mal e façam o bem; procurem a paz e façam tudo para alcançá-la. Deus cuida das pessoas honestas e ouve os seus pedidos. Mas ele é contra os que fazem o mal; e assim, quando morrem, eles são logo esquecidos. Quando as pessoas honestas chamam o SENHOR, ele as ouve e as livra de todas as suas aflições. Ele fica perto dos que estão desanimados e salva os que perderam a esperança. Os bons passam por muitas aflições, mas o SENHOR os livra de todas elas. Ele os protege completamente; nenhum dos seus ossos é quebrado. Os maus serão mortos por causa das suas maldades; aqueles que odeiam os bons serão castigados. O SENHOR Deus salva a vida dos seus servos; aqueles que procuram a sua proteção não serão condenados.


                               O texto da meditação de hoje dispensa comentários, de tão explícito. O texto na versão NTLH nos trás a orientação de Deus para toda a humanidade, quer creiamos ou não. Como você tem se saído na busca pela PAZ? Todos queremos viver muito e ser felizes, não é? Gostaria de salientar que Deus não diz que esse cidadão estará livre de intempéries, pelo contrário, numa declaração que invalida todos os tais "profetas da teologia da prosperidade", o que Deus diz é exatamente o contrário: " Os bons passam por muitas aflições, mas o SENHOR os livra de todas elas. Ele os protege completamente; nenhum dos seus ossos é quebrado."  Você está preparado? Deus não é o seu gênio da lâmpada particular, mas o magnífico criador de todo o UNIVERSO, pela sua infinita GRAÇA garante que mesmo nas aflições e desertos da vida, ELE está contigo.
   PENSE NISTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...