Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sábado, 17 de julho de 2010

Pare e pense

“O SENHOR Deus estava com José. Ele morava na casa do seu dono e ia muito bem em tudo.  O dono de José viu que o SENHOR estava com ele e o abençoava em tudo o que fazia.  Assim, José ganhou a simpatia do seu dono, que o pôs como seu ajudante particular. Potifar deu a José a responsabilidade de cuidar da sua casa e tomar conta de tudo o que era seu.” (Gênesis  39:2 a 4)
                José tinha tudo para ser uma pessoa cheia de amargura, mas ele optou por manter sua fé em Deus inabalada, permanecendo fiel a Ele. O resultado? O ímpio Potifar percebeu que havia algo sobrenatural, pois tudo prosperava nas mãos de José. Você já ouviu o ditado que diz “O justo paga pelos pecadores”? Nos tempos de escola, quando um colega aprontava alguma, toda a turma ficava de castigo, e esse ditado corria a sala, como uma certeza absoluta. Mas a realidade é diferente. Deus não castiga o justo por causa do pecador, pelo contrário, Ele abençoa o ímpio por amor ao justo (como no caso de José)
.                 E você? A sua presença tem trazido bênçãos aos que estão à sua volta? E preste atenção: bênção de Deus não se mede em $$$ (falei sobre isso numa postagem dias atrás). O homem fiel será coberto de bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não ficará impune. (Provérbios 28:20)

Um comentário:

  1. Shalom!

    Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti e tod a sua família.

    Medite no Sl 36.8,9

    Nele, Pr Marcello

    Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja o texto: Afinal, Deus se arrepende ou não?

    P.s>>> Caso vc se identifique com o blog, torne um seguidor. Será uma alegria!

    Grato.

    ResponderExcluir

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...