Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

domingo, 18 de abril de 2010

Pare e pense


“Davi fugiu da cidade de Gate e foi para uma caverna perto da cidade de Adulã. Quando os seus irmãos e o resto da família souberam que ele estava lá, foram ficar com ele. E todos os homens que estavam em dificuldades, ou com dívidas, ou insatisfeitos também foram, e Davi se tornou o chefe deles. Havia com ele mais ou menos quatrocentos homens.” (1Samuel 22:1 a 2)
                Perseguido pelo rei Saul, Davi se refugia nas Cavernas de Adulão, onde 400 homens se juntaram a ele. Nascia, nas cavernas de Adulão, o exército de Daví, e entre esses 400 homens (que se achavam em aperto, endividados e amargurados, segundo a versão Revista e Atualizada) estavam os Valentes de Davi, registrados em 2Samuel 23, formados na Escola da provação de Deus, certificados através das humilhações e privações, graduados pela fé num Deus invencível e que exalta os humilhados e humilha os exaltados. E você, caro leitor? Já esteve “na carverna”, local de humilhação e provação, mas que pode ser também local de aprendizado e fortalecimento espiritual, capacitação para inúmeras vitórias em Deus?
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...