Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

terça-feira, 20 de abril de 2010

Pare e pense

              "Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim. Os teus filhos pressurosamente virão; mas os teus destruidores e os teus assoladores sairão do meio de ti.“ (Isaías 49: 15 a 17)
              A palavra de hoje fala da fidelidade e cuidado de Deus para com seus filhos. Precisamos ter essa certeza de que Deus está presente, ainda que sua presença não seja percebida ou valorizada adequadamente. Deus não se esquece de seus filhos, e seu cuidado conosco aqui é comparado a como se estivéssemos gravados nas mãos de Deus. Pode o mundo inteiro se esquecer de nós, as pessoas nos abandonarem e não acharmos compreensão naqueles que nos são mais próximos, mas DEUS sempre estará presente. Saiba disto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...