Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pare e pense

“Esperei com paciência pela ajuda de Deus, o SENHOR. Ele me escutou e ouviu o meu pedido de socorro.Tirou-me de uma cova perigosa, de um poço de lama. Ele me pôs seguro em cima de uma rocha e firmou os meus passos. Ele me ensinou a cantar uma nova canção, um hino de louvor ao nosso Deus. Quando virem isso, muitos temerão o SENHOR e nele porão a sua confiança.” (Samos 40:1 a 3)
                Davi neste Salmo de Louvor e súplica a Deus, louva por livramentos passados, se oferecendo em dedicação a Deus. Quem nunca se sentiu assim, numa cova perigosa, num poço de lama? É por demais maravilhoso perceber que Deus nos tira, sempre, de situações assim. Quando o Salmista diz “Ele me pôs seguro em cima de uma rocha e firmou os meus passos”, indica, além do livramento de Deus, um processo na vida da pessoa, onde o “firmou os meus passos” nem sempre é um processo indolor, mas necessário para o restante da caminhada. Após o processo de cura, de livramento, onde o servo de Deus declara que aprendeu inclusive um novo cântico, um hino de louvor a Deus, as demais pessoas, ao ver esse exemplo de vida, temerão e confiarão no Senhor. Esteja preparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Inscreva seu e-mail e fique por dentro das atualizações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...