Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pare e pense

              “Portanto, levantem as suas mãos cansadas e fortaleçam os seus joelhos enfraquecidos.  Andem por caminhos aplanados para que o pé aleijado não manque, mas seja curado.Procurem ter paz com todos e se esforcem para viver uma vida completamente dedicada ao Senhor, pois sem isso ninguém o verá. Tomem cuidado para que ninguém abandone a graça de Deus. Cuidado, para que ninguém se torne como uma planta amarga que cresce e prejudica muita gente com o seu veneno.(Hebreus 12:12 a 15)
                Preste atenção na leitura de hoje. Através da carta aos Hebreus, Deus nos orienta a levantar as mãos cansadas, fortalecer os joelhos enfraquecidos, andar pelos caminhos retos e assim ver a restauração do doente. Manda ainda buscar a PAZ e santidade, alertando ainda para que ninguém abandone a GRAÇA, nem se torne uma planta amarga (raiz de amargura, na versão corrigida).
             Como anda seu relacionamento com Deus? Voce se considera carente da GRAÇA, ou, como muitos crentes ( Já ví até pastor) voce tem se declarado perfeito? Sim, pois a GRAÇA de Deus está destinada a quem dela precisa, concorda? Aquele que não tem pecado, se considera acima dos humanos mortais, não necessita da GRAÇA de Deus. (Separou-se da GRAÇA, como diz o texto). O resultado, quando assim procedemos, é ver brotar neste coração sem-graça, um monte de “raiz de amargura”, algo que contamina muitos ao redor.
                E você, caro leitor? Busque a presença de Deus, implore por sua infinita GRAÇA e Misericordia, assim você verá os MILAGRES que Deus tem preparado para a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Inscreva seu e-mail e fique por dentro das atualizações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...