Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sábado, 1 de maio de 2010


E disse Jesus: “Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens”.(Mateus 4:19)

Jesus chamou os pescadores Simão e André para uma mudança radical. Mas, ele falou numa linguagem e usando conceitos do dia a dia deles. Eles não deixariam de pescar. Eles simplesmente mudariam seu alvo. Muitos fogem de Jesus e evitam contato com ele, pois temem que ele vai mudar tudo, tirando o que mais queremos. Isto é um grande engano. Na verdade, Jesus quer é levar você a realizar aquilo para o qual você foi destinado antes que nasceu. Logo no começo, Pedro quase desistiu de seguir Jesus. Ele rogou que Jesus fosse embora (Lc 5:8). Mas, três anos depois, mesmo diante de ameaças das maiores autoridades do país, ele se recusou a parar de pescar homens (Atos 4:20). Por quê? Porque ele descobriu Quem o criou e a missão para a qual ele foi criado. Você já descobriu a sua missão? Você está contente onde está, ou já sente uma certa agitação quando você escuta ou lê as palavras de Jesus? Seja qual for sua profissão ou estado agora, uma coisa é certa - Jesus tem planos para você. Você está pronto para saber quais são eles? É só dizer a ele "Senhor, estou pronto." Não vai demorar muito e Jesus começará a lhe mostrar.
Oração: Soberano Deus, obrigado por nos criar com um propósito muito além da nossa imaginação. A vida com Jesus é tão boa que as surpresas nunca acabam. Por favor, tenha paciência conosco quando demoramos a entender. Continue nos chamando, continue nos mostrando. Oramos por todos aqueles que ouvirão o chamado de Jesus esta semana. Que possam ter a coragem de confiar nEle e a ousadia para descobrir seu maravilhoso plano para cada um de nós. Em nome de Jesus oramos e agradecemos. Amém. 
Fonte: "Jesus disse" é um devocional diário baseado nas palavras de Jesus do site www.hermeneutica.comCopyright © 2009 Dennis Downing. Todos os direitos reservados. Visite o devocional em http://www.hermeneutica.com/jd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...