Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sexta-feira, 7 de maio de 2010

             “O certo é que Deus não rejeita o íntegro, e não fortalece as mãos dos que fazem o mal. Mas, quanto a você, ele encherá de riso a sua boca e de brados de alegria os seus lábios. Seus inimigos se vestirão de vergonha, e as tendas dos ímpios não mais existirão. (Jó 8:20 a 21)
                “Então em resposta Jó disse:eu sei muito bem que as coisas são assim. Mas como é que uma pessoa pode provar a Deus que ela está com a razão? Quem se atreve a discutir com Deus? Ele pode fazer mil perguntas a que ninguém é capaz de responder.”(Jó 9:1 a 3). Jó diz verdades muito profundas, tentando entender o que está acontecendo com sua vida. Ele sabe que nenhum ser humano pode contender com Deus e vencer. Nós podemos sim, perguntar ao Senhor o que está acontecendo, porque coisas ruins acontecem, mas devemos esperar Dele a resposta, ela não vem de nós mesmos, vem de Deus.
                Devemos ter o mesmo espírito de Jó, que permaneceu fiel, declarando que: “Porque eu sei que o meu Redentor vive e por fim se levantará sobre a terra.  Depois, revestido este meu corpo da minha pele, em minha carne verei a Deus.”(Jó 19:25 e 26).
PENSE NISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Inscreva seu e-mail e fique por dentro das atualizações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...