Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

terça-feira, 4 de maio de 2010

Pare e pense

“Mas o SENHOR Deus aprovava o que Noé fazia. Esta é a história de Noé. Ele foi pai de três filhos: Sem, Cam e Jafé. Noé era um homem direito e sempre obedecia a Deus. Entre os homens do seu tempo, Noé vivia em comunhão com Deus.” (Gênesis 6: 8 a 10)
                Em outra versão diz: “Porém Noé achou graça diante do Senhor.”Compare o texto acima com o relato de Gênesis 9:20 a 23. Mesmo com o testemunho de Deus de que Noé era um homem direito e que sempre obedecia a Deus, ele continuava humano, e portanto, sujeito a falhas. Deus operou uma das maiores maravilhas do mundo através de Nóe, no episódio do dilúvio. Antes que ele se julgasse o cara mais perfeito da terra, sua natureza humana escancara para todos suas fraquezas. Reforça que mesmo sendo homem direito e que sempre obede a Deus, ainda assim, carece da maravilhosa GRAÇA de DEUS. E você? Pode orar comigo neste momento, reconhecendo a fraqueza humana e nossa total dependência da GRAÇA de Deus?

Um comentário:

  1. Dálton,

    Gostei muito do "Tudo passa".

    Muito obrigada por existir!

    Te amo muito.

    Deus o abençoe e o faça muito feliz, sendo esse VASO DE HONRA por quem tenho o maior respeito e admiração.

    Mamãe

    ResponderExcluir

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...