Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sábado, 8 de maio de 2010

Pare e pense

“Obedeçam às minhas leis. Eu sou o SENHOR, e eu os separei dos outros povos para que vocês sejam somente meus. A pessoa que amaldiçoar o pai ou a mãe será morta; e ela será responsável pela sua própria morte, pois amaldiçoou o pai ou a mãe.” (Levítico 20:8 e 9)
                Na minha Bíblia, o título do capítulo vinte e Levítico é “Sobre as transgressões abominávéis. Fala da pena aplicável aos feiticeiros, aos que sacrificavam seus filhos a ídolos, necromantes, e nesta lista infame está incluído todo aquele que amaldiçoar pai ou mãe. Note o quanto o Senhor Deus leva a sério o mandamento de honrar pai e mãe. Após declarar que o povo deve guardar os estatutos para que Deus santificasse o povo, Ele declara a pena máxima a quem amaldiçoar pai ou mãe. Pare um pouco para pensar como estamos nos comportando nos dias de hoje quanto a este assunto. Como está seu relacionamento com os pais? E quanto a seus filhos, você os está instruindo corretamente quanto ao respeito e reverência necessários aos pais, ou em nome da “psicologia moderna” voce tem se tornado refém de seus próprios filhos? Peça orientação do Alto, pois o assunto é muito sério. Amanhã comemora-se "o dia das mães" no sistema mundo em que vivemos. É uma data em que muitas homenagens são feitas e presentes entregues. Mas já na segunda-feira a maioria segue sua vida, insensível à orientação de Deus, que é para todos os dias, e não apenas no segundo domingo de maio, ou em agosto (dia dos pais). Pense nisto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...