Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pare e pense

“O SENHOR é a minha força e o meu escudo; com todo o coração eu confio nele. O SENHOR me ajuda; por isso, o meu coração está feliz, e eu canto hinos em seu louvor.” (Salmos 28:7)
                No Salmo 26, Davi declara: “Ó SENHOR Deus, declara que estou inocente, pois faço o que é certo e confio inteiramente em ti. Examina-me e põe-me à prova, ó SENHOR; julga os meus desejos e os meus pensamentos, pois o teu amor me guia, e a tua verdade sempre me orienta. Eu não ando na companhia de gente falsa e não vivo com hipócritas.  Não me ajunto com os perversos e não ando com os maus.” Como é precioso poder declarar a Deus nossa confiança plena Nele, poder cantar hinos de louvor, mesmo no Vale da Tribulação! Você pode falar a Deus para sondar seu coração? O que Ele vai encontrar lá dentro? Davi garante que, no caso dele, Deus poderia julgar os seus pensamentos e desejos. Em que companhia você tem andado? O que tem guiado a sua vida?  Aproveite o dia de hoje para meditar a respeito, colocando sua vida por completo nas mãos de Deus, declare como o Salmista no Salmos 139:24,  e deixe Deus guiar o seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...