Para ler NO Deserto

“Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse.”(Josué 14:12)

VISITANTE NUMERO


Visualizar estatísticas do Blog

PÁGINAS DO BLOG

sábado, 22 de maio de 2010

Pare e pense

Eliseu respondeu: — Escute o que o SENHOR diz: Amanhã a esta hora, você poderá comprar em Samaria três quilos e meio do melhor trigo ou sete quilos de cevada por uma barra de prata. O ajudante pessoal do rei disse a Eliseu: — Mesmo que o SENHOR Deus abrisse janelas no céu e fizesse cair trigo e cevada, isso nunca poderia acontecer! Eliseu respondeu: — Com os seus próprios olhos você vai ver isso acontecer, mas não vai comer.” (2Reis 7:1 e 2)
                Escute o que o Senhor diz! Nesta narrativa registrada em 2Reis, o que mais me chama a atenção é esta fala de Eliseu: escute o que o SENHOR diz!  O capitão da guarda pessoal do rei duvidou, afirmando que seria algo completamenjte impossível, ainda que chovesse trigo e cevada do céu. O resultado da incredulidade? Ele veria a bênção chegando, mas não iria provar dela. Este homem morreu pisoteado pela multidão desesperada. Preste atenção, caro leitor: Se você não quer ser pisoteado pela multidão de incrédulos, Escute o que o Senhor diz, e não duvide que Ele é capaz de mudar a sua sorte, por mais negra que a situação possa aparentar, DEUS tem um plano, um propósito, e NADA pode frustrar esse projeto de Deus para a sua vida, a não ser a sua própria incredulidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é importante. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...